Notícias

    ATP no Workshop da SNPTA e Infra S.A.

    A ATP marca presença no Workshop promovido pela Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA) em parceria com a Infra S.A. sobre a Nova Metodologia de Elaboração de Planos Mestres e Lançamento do 5° Ciclo de Planejamento. O evento está sendo realizado nos dias 15 e 16 de janeiro no auditório da INFRA S.A. em Brasília/DF. Representando a ATP, o Diretor-Presidente Murillo Barbosa esteve presente.

    O evento proporciona um ambiente de interação entre os principais representantes do setor portuário, propício para o debate construtivo, permitindo que os participantes compreendam melhor as mudanças propostas e contribuam ativamente para o aprimoramento das práticas relacionadas aos planos mestres e ao planejamento integrado do setor portuário.

    A programação do workshop inclui a abertura oficial com a presença do Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Alex S. de Ávila, seguido de apresentações sobre o framework da nova metodologia, o Relatório Executivo, Análise Estratégica, Plano de Ações e Investimentos, além de capítulos sobre ESG (Ambiental, Social e Governança).

    A programação continua no dia seguinte, 16 de janeiro, com apresentações sobre Infraestrutura e Operações Portuárias, Competição Portuária Especializada, Projeção de Demanda e Capacidades, culminando em discussões finais acerca da metodologia, encerrando o evento.

    #ESG #InfraestruturaPortuária #CiclodePlanejamento #Workshop

    Publicado em 17/01/2024
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF