Notícias

    ATP inaugura Centro de Apoio Regional Nordeste

    No último dia 15 de dezembro, a ATP, em conjunto com suas associadas do Nordeste, inaugurou o seu Centro de Apoio Regional - CENTRAR/NE, no Parque Botânico Vale, em São Luís - MA.

    O CENTRAR da ATP tem como objetivo principal dar apoio institucional em âmbito regional aos seus associados. Os assuntos que possuam relação com órgãos estaduais e municipais serão debatidos e liderados pelos CENTRAR espalhados em todo o território nacional. O CENTRAR/NE foi o pontapé inicial para uma série de projetos delineados pelo Conselho da ATP de forma a expandir as atividades da Associação frente aos interesses de todos os terminais de uso privado.  

    A inauguração do CENTRAR/NE contou com a presença de várias autoridades, tais como: Receita Federal, ANTAq, Marinha do Brasil, Autoridade Portuária, entre outros, além dos Associados que foram prestigiar essa nova fase.

    Essa iniciativa mostra que o trabalho Institucional da ATP não se limita aos 3 poderes, mas também as regiões e principalmente a sociedade local. “Queremos trazer cada vez mais segurança jurídica e plena defesa dos interesses dos nossos associados”, disse Murillo Barbosa, Diretor-Presidente da ATP.

    Publicado em 07/01/2022
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF