Notícias

    Nota de Pesar


    A ATP (Associação dos Terminais Portuários Privados) recebeu com profundo pesar, nesta quarta-feira, 27 de outubro, a notícia do falecimento do associado da ATP, Clythio Van
    Buggenhout, Diretor de Relações Governamentais na Cargill Agrícola S.A.

    Clythio é um dos fundadores da ATP e prestou valorosa contribuição para o setor de logística e transporte brasileiro em sua marcante trajetória profissional. O executivo ocupou também o cargo de diretor de Portos para a Cargill no Brasil, foi diretor-presidente da Companhia das Docas do Pará (CDP) e presidente do Instituto Brasil Logística (IBL).

    Durante a abertura do 8º Encontro da ATP, o diretor-presidente da associação, Murillo Barbosa, destacou que Clythio era uma unanimidade no segmento portuário. Foi um
    falecimento surpreendente de uma pessoa cheia vida e de planos. Tínhamos uma amizade de mais de 20 anos e planos conjuntos para o desenvolvimento do setor portuário que foram interrompidos abruptamente; disse Barbosa.

    A ATP lamenta profundamente a perda, presta os sentimentos e se solidariza com os familiares e amigos de Clythio Van Buggenhout.

    Murillo Barbosa

    Diretor-presidente da ATP (Associação dos Terminais Portuários Privados)

     

    Bárbara Cavalcanti Rosa
    Analista de Mercado / Market Analyst
    Contatos: (61) 3032-1931 / 3201-0880 / (61) 9 9959-1178
    analista@portosprivados.org.br https://portosprivados.org.br/

    Publicado em 28/10/2021
    Image
    Image
    Image

    INFORMAÇÕES GERAIS

    SEDE

    SAUS Quadra 1 - Bloco J – Torre B - 7º andar. Ed. CNT
    CEP: 70.070-944 – Brasília/DF